.:FSAqui:.: 6 Milhões de Visitas...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

6 Milhões de Visitas...



Ora muito boas a todos...
Depois de 9 meses volto a trazer mais uma postagem comemorativa...Mais uma vez estive ausente nesses últimos por vários motivos mas regresso mais uma vez para não vós abandonar mais....
Para a minha grande surpresa atingimos a meta dos 6.000.000 (SEIS MILHÕES) de visitas com uma média de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) visitas mensais!
O que nos torna um dos ou o maior e mais antigo blog de Flight Simulator...
A tenho a vos agradecer pela confiança....

Acho que agora é rumar aos 7 Milhões e mais uma vez eu pergunto: Será que chegamos lá?!
Abraços Duff


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. parabens pelo 6 milhões. como eu queria ter pelo menos 1 milhão kkk, mas to chegando lá. parabens...

    ResponderEliminar
  2. Mas infelizmente pararam de postar?!?
    Segue aqui outro blog, exclusivo para FSX: http://fsxsimuladordevoo.blogspot.pt/

    Inclusive, já ofereci parceria aqui, mas sem resposta.

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.